Guerrero comemora e garante Inter "preparado para jogos intensos" da Libertadores

Guerrero comemora e garante Inter "preparado para jogos intensos" da Libertadores

Centroavante destacou produção ofensiva no estilo Coudet

Estadão Conteúdo

Peruano se credencia como um dos artilheiros do Inter na temporada

publicidade

Paolo Guerrero liderou atuação brilhante do Inter, nesta terça-feira, e celebrou o desempenho num jogo "intenso". Após o apito final, na goleada sobre o Universidad Católica, o atacante elogiou os companheiros e o trabalho do técnico Eduardo Coudet. "A gente fez uma grande partida. Nos preparamos para isso. Os jogos (de Libertadores) são muito intensos", ponderou.

"Mas estamos sempre preparados para esse tipo de jogo. Feliz por termos saído com os três pontos", afirmou Guerrero, que completou. "Estamos fazendo o que o professor (Coudet) pede. Ele gosta de muitas jogadas ofensivas. E cabe a mim ficar ligado para aproveitar as jogadas criadas por meus companheiros. Uma hora o gol tinha que sair", salientou.

O goleiro Marcelo Lomba classificou a atuação como a "melhor da temporada". "Foi a nossa melhor atuação no ano. Tudo que treinamos executamos no jogo. Temos que ter paciência. Estamos encorpando, aperfeiçoando nossa maneira de jogar. Foi uma grande atuação no segundo tempo. Estou feliz por essa crescente. Está todo mundo à disposição para dar o melhor para o Inter", analisou o goleiro, já na zona mista o estádio.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895