Heitor, Peglow e Yuri Alberto antecipam volta das férias e ficam à disposição no Inter

Heitor, Peglow e Yuri Alberto antecipam volta das férias e ficam à disposição no Inter

Atletas do grupo principal poderão reforçar a equipe do técnico Fábio Matias no começo do Gauchão

Correio do Povo

Garotos estão de volta ao Beira-Rio

publicidade

Jovens do grupo principal, o lateral-direito Heitor e os atacantes João Peglow e Yuri Alberto anteciparam o retorno das férias concedidas pelo Inter e voltaram aos trabalhos na tarde desta terça-feira no estádio Beira-Rio. O trio se juntou ao elenco sub-20 do colorado, que é comandado por Fábio Matias, e estão à disposição do time que atuará nas primeiras rodadas do Gauchão 2021. 

Com o calendário apertado pela pandemia e o Brasileirão 2020 se encerrando somente em fevereiro, a diretoria do Inter concedeu folga ao elenco principal, que retorna no dia 8 de março, na próxima segunda-feira. Até lá, os jovens do sub-20 seguem no estadual. Na estreia, os garotos venceram o Juventude por 1 a 0, no Beira-Rio, com gol de Guilherme Pato. Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o Pelotas, na Boca do Lobo, às 20h, na quinta-feira. 

Mais cedo nesta terça-feira, o Inter oficializou a contratação do espanhol Miguel Ángel Ramírez como novo treinador para as temporadas de 2021 e 2022. A expectativa é que ele comece seu trabalho na próxima semana, junto dos atletas principais e sua estreia ocorra na quarta rodada do Gauchão.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895