Inter abre reserva de ingressos para o Gre-Nal nesta quarta-feira
capa

Inter abre reserva de ingressos para o Gre-Nal nesta quarta-feira

Bilhetes destinados a sócios começam a ser reservados a partir das 10h

Por
Correio do Povo

Reserva de ingressos abre nesta quarta-feira, a partir das 10h

publicidade

O Inter inicia nesta quarta-feira a reserva de ingressos para o clássico Gre-Nal 422, na Arena, no próximo domingo. Os bilhetes, primeiramente destinados de forma exclusiva aos sócios do clube, podem ser reservados a partir das 10h.

Para efetuar a reserva, o sócio do clube deve acessar o site Superingresso. Será permitida a reserva de um bilhete por matrícula, e terão o valor único de R$ 80. A retirada e o pagamento deverão ser feitos na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), a partir de quinta-feira.

No momento da compra, o sócio deverá informar se irá utilizar o ônibus que sai do Beira-Rio em direção a Arena. Nesse caso, o passe custa R$ 10. No dia do jogo, será necessário apresentação do documento tanto para ingressar na Arena quanto para embarcar no ônibus do traslado.

Ao efetuar a compra do ingresso para o clássico, o sócio do Inter terá que assinar um termo de responsabilidade pela integridade de seu assento na Arena. A medida tem como objetivo coibir depredações, já que os bilhetes serão numerados.