Inter altera programação e dará folga para o elenco no final de semana

Inter altera programação e dará folga para o elenco no final de semana

Como só joga na quarta-feira, comissão técnica optou por dar um descanso maior para o elenco

Correio do Povo

Grupo do Inter trabalhou cinco dias seguidos sem jogo e ganhará folga no final de semana

publicidade

O Inter encerrou na manhã desta sexta-feira a semana de treinos sem jogos e dará folga para os jogadores no sábado e no domingo. A reapresentação ocorre na segunda-feira para seguir a preparação para a partida contra o Aimoré. A comissão técnica aumentou em um dia o período de descanso, após a Federação Gaúcha de Futebol marcar o confronto no Cristo Rei para a próxima quarta-feira.

No treino desta sexta-feira, o técnico Miguel Ángel Ramírez exercitou com o elenco a troca de passes curtos, posse de bola e depois complementou com um exercício tático. O espanhol orientou o posicionamento e a movimentação dos jogadores na equipe.

O trabalho encerrou a semana com seis turnos de atividades em cinco dias. O grupo foi liberado e terá que se reapresentar na segunda-feira, às 10h, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Na terça, a atividade está marcada para as 16h30min.

O jogo contra o Aimoré, no Cristo Rei, na quarta-feira, às 21h30min, será a penúltima da fase de classificação do Gauchão. No último jogo, os comandados de Ramírez pega o Esportivo, no Beira-Rio, em data e horário a ser confirmados.

O Inter é o segundo colocado com 17 pontos em nove jogos. O Grêmio é o primeiro com o mesmo número de pontos do Colorado, mas lidera com melhor saldo de gols, 11 contra cinco, e ainda tem um jogo a menos. O Ypiranga e o Caxias também tem uma partida a menos e ambos tem 14 pontos.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895