Inter anuncia a volta de Taison

Inter anuncia a volta de Taison

Jogador assinará contrato de dois anos com o clube colorado

Correio do Povo

Taison voltará a atuar no Inter após 11 anos

publicidade

Taison é, mais uma vez, jogador do Inter. O atacante, hoje com 33 anos, foi anunciado nesta sexta-feira pelo clube, que informou por meio de uma nota um acordo para um contrat ode dois anos. A apresentação oficial irá ocorrer nos próximos dias. 

O jogador retornará a Porto Alegre após 11 temporadas no futebol ucraniano, onde defendeu o Metalist e, até hoje, o Shakhtar Donetsk. No país europeu, conquistou 15 títulos, além de receber prêmios individuais. Também atuando por lá que foi convocado para a Seleção Brasileira que jogou na Copa da Rússia. 

No Inter, Taison terá como principal missão ajudar o time a reconquistar a Libertadores. Na última vez que a equipe colorada foi campeã da América, Taison estava em campo.

Veja Também

Inter promove #TaisonDay

Perto de anunciar o retorno do jogador, o Inter brincou nas redes sociais, promovendo o que chamou de #TaisonDay. Em suas mídias oficiais, o clube postou uma icônica foto do atacante, em um orelhão que ficava à beira do campo do Beira-Rio, antigamente. O clube, inclusive,chegou a mudar a própria foto do perfil no Twitter. 


Por sua vez, o jogador também foi às redes sociais. No Twitter, ele escreveu, "palavra é palavra", em referência à promessa de um dia voltar para o Inter.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895