Inter anuncia rescisão de contrato de Mikael
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter anuncia rescisão de contrato de Mikael

Centroavante tinha vínculo de empréstimo até metade de 2023

Correio do Povo

Mikael não é mais jogador do Inter

publicidade

O Inter anunciou, nesta terça-feira, a rescisão de contrato de Mikael. Emprestado pela Salernitana, da Itália, o vínculo do centroavante era válido até a metade de 2023. Segundo o clube, a decisão foi tomada em comum acordo.

"O Sport Club Internacional e o atleta Mikael chegaram a um acordo para o término antecipado do contrato de empréstimo. O Clube deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira", comunicou o clube via assessoria de imprensa.

Contratado em julho de 2022, o centroavante atuou apenas 13 minutos com a camisa colorada. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Melgar, quando o Inter foi eliminado nos pênaltis na fase de quartas de final da Copa Sul-Americana. Desde então, por estar acima do peso, não foi mais utilizado pelo técnico Mano Menezes.

Busca por um camisa 9

Após as saídas de Mikael e Braian Romero, que foi emprestado para o Tijuana-MEX, o Colorado conta com apenas dois centroavantes no plantel: Alexandre Alemão e Lucca. Por causa disso, a direção intensifica a busca por um novo camisa 9 "top".

Rafael Santos Borré e Lucas Alario são nomes na lista do Inter. Ambos estão no futebol alemão. O clube espera o fechamento da janela europeia, que acontece nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, para avançar nas tratativas. É uma estratégia adotada para não disputar a contratação desses jogadores com equipes do Velho Continente.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895