Inter celebra melhora na marcação e projeta crescimento a partir de julho
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter celebra melhora na marcação e projeta crescimento a partir de julho

Mano Menezes mencionou que time está se recuperando de um "longo e tenebroso maio"

Correio do Povo

publicidade

A vitória magra e com uma atuação sem brilho diante do Coritiba não impediu o técnico do Inter, Mano Menezes, de ver um futuro positivo para seu time na temporada. Em sua entrevista coletiva, ele celebrou a evolução da equipe na marcação. 

"Algumas questões da equipe estão se ajeitando. Temos mais segurança no setor de marcação, e isso é importante. Melhoramos no jogo quando o Johnny veio para dentro e ficou ao lado do Rômulo. O time vai se ajustando assim e creio que o caminho é este. Resultados como este contra o coritiba nos ajudam a ter tranquilidade. É assim que vamos nos recuperando de um longo e tenebroso maio. Acho que julho nos acena com coisas positivas", analisou. 

Ao projetar os dois próximos jogos, o que inclui a decisão contra o Independiente Medellín, Mano revelou que precisa decidir quem atuará na defesa, já que Mercado não poderá atuar no domingo, quando o Colorado enfrentará o América-MG, às 18h30min, no Independência. 

"Mercado e Vitão casam bem. Eles fazem bem o trabalho defensivo e têm capacidade de iniciar jogadas de qualidade. Nico não poderá atuar na quarta-feira, então vamos levar isso em consideração para ver quem vai jogar no domingo. É bem provável que jogará Moledo e aí vamos definir quem irá ser seu companheiro, se Nico ou Vitão", explicou.  

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895