Inter chega na Colômbia para encarar o Independiente Medellín em jogo decisivo na Sul-Americana

Inter chega na Colômbia para encarar o Independiente Medellín em jogo decisivo na Sul-Americana

Com dois empates, Colorado é terceiro colocado na chave e somente o primeiro avança para a próxima fase

Correio do Povo

Colorado desembarcou na tarde deste domingo

publicidade

O começo ruim do Inter com o técnico Alexander Cacique Medina na Copa Sul-Americana colocou o Colorado em uma situação decisiva já na terceira rodada contra o Independiente Medellín nesta terça-feira, às 21h30min, no Atanasio Girardot, agora sob o comando de Mano Menezes. Depois da vitória contra o Fluminense pelo Brasileirão e o ânimo renovado, o time desembarcou na Colômbia na tarde deste domingo para avançar na preparação ao duelo já em solo colombiano.

A equipe é terceira colocada no Grupo E, com dois pontos, e terá pela frente o líder da chave, que soma 4. Somente o primeiro colocado avança para a próxima fase. Em caso de triunfo, o Inter assume a ponta. Uma derrota ampliará a vantagem dos colombianos na primeira colocação.

Para a partida, o treinador já sabe que não contará com o zagueiro Rodrigo Moledo. "Vamos recuperar tudo que pudermos. Ele já sofreu para se recuperar de um jogo muito duro, no fim de semana, diante do Fortaleza, para estar bem neste sábado", frisou Mano após o triunfo de sábado. 

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895