Inter confirma sondagem do Fluminense por Nonato

Inter confirma sondagem do Fluminense por Nonato

Vice-presidente de Futebol, João Patricio Hermann, deseja que o jogador permaneça, mas negócio deve avançar

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Volante não vem sendo utilizado por Aguirre

publicidade

O vice-presidente de Futebol, João Patricio Hermann, confirmou, em entrevista ao programa Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba, nesta quinta-feira, que o Inter foi procurado pelo Fluminense para uma negociação do meia Nonato, de 23 anos, que tem contrato até o final de 2023. O dirigente admitiu que, seu desejo pessoal, é pela permanência do atleta, que está desde 2019 nos profissionais do Colorado. No entanto, a tendência é que o negócio avance nos próximos dias. 

Em cinco partidas no comando do uruguaio Diego Aguirre, o jogador não atuou nem um minuto e não foi relacionado para a partida do último domingo, contra o Juventude. 

Na atual temporada, participou de 19 jogos e marcou um gol. Anteriormente, com o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez chegou a ser mais utilizado e teve sua saída para o São Paulo evitada pelo antigo comandante, que pretendia lhe dar melhor aproveitamento. 

Na noite desta quinta-feira, o Inter recebe o Olimpia no estádio Beira-Rio, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Com um 0 a 0 no jogo de ida, o Colorado precisa vencer no tempo normal ou repetir o placar e superar os paraguaios nas penalidades para avançar. "A gente tem que sair hoje com uma vitória. Não interessa com gol de quem, com quantos gols", resumiu Hermann.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895