Inter corre contra o tempo para ainda sonhar com volta de Aránguiz
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter corre contra o tempo para ainda sonhar com volta de Aránguiz

Chileno precisa rescindir com Bayer Leverkusen ainda nesta segunda-feira para ficar à disposição nesta janela de transferências

Correio do Povo

Inter está pessimista por volta de Aránguiz

publicidade

O Inter corre contra o tempo para ainda sonhar com a volta do volante chileno Charles Aránguiz, vindo do Bayer Leverkusen. Isso porque o jogador precisaria oficializar sua rescisão com o clube alemão no máximo nesta segunda-feira.

Isto torna praticamente impossível a contratação do jogador para a temporada 2022. A data é a limite para transferências no futebol brasileiro. 

Antes da partida contra o Fluminense, o presidente Barcellos admitiu o interesse. Mas reconheceu os altos custos para a contratação. "Nós não temos nenhuma previsão de chegadas de atletas. Gostaríamos muito de contar com o Aránguiz, mas sabemos do custo do atleta e quanto o Inter está disposto a pagar", avaliou. 

Aránguiz atuou pelo Inter entre o início de 2014 e o primeiro semestre de 2015. Foram 54 partidas disputadas e 10 gols marcados, com dois títulos gaúchos conquistados. Depois, foi vendido ao Bayer Leverkusen, onde está desde então, por cerca de 13 milhões de euros.

Possivelmente sem Aránguiz como reforço, o Inter entra em campo apenas na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Avaí, na Ressacada. A partida, válida pela 23ª rodada do Brasileirão, acontece às 20h.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895