Inter encerra a preparação com treino tático no CT do Parque Gigante

Inter encerra a preparação com treino tático no CT do Parque Gigante

Moisés e Leandro Fernández serão ausências contra a Universidad Católica, no Chile

Correio do Povo

Principal dúvida na escalação do Inter é na lateral direita, já que Heitor se recuperou de um problema físico

publicidade

O Inter encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para enfrentar a Universidad Católica, no Chile, na última partida da fase de grupos da Libertadores. Eduardo Coudet aproveitou a possibilidade de trabalhar com todos os jogadores, algo raro na temporada, e comandou um treino tático.

A delegação viaja à tarde para Santiago. Na delegação, dois desfalques por suspensão e dois por lesão. Moisés e Leandro Fernández terão que cumprir a automática e Johnny e Boschilia seguem tratamento para ficar à disposição para o jogo contra o Flamengo, no domingo.

A escalação da equipe só será revelada uma hora antes da partida. A tendência é que o Colorado atue com Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Galhardo e Abel Hernández.

O Inter precisa de um empate para confirmar vaga nas oitavas de final da Libertadores. O Grêmio lidera o grupo E com 10 pontos, seguido do Colorado com 8. O adversário do Tricolor Gaúcho é o terceiro com cinco e a Universidad, já desclassificada, tem quatro.

Veja Também

O jogo decisivo está marcado para as 21h30min na quinta-feira no estádio San Carlos de Apoquindo, que fica em Las Condes, cidade da região metropolitana de Santiago.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895