Inter lamenta negativas do Corinthians e confirma saída de Bruno Méndez
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter lamenta negativas do Corinthians e confirma saída de Bruno Méndez

Presidente Alessandro Barcellos garantiu que clube fez esforços financeiros, mas negociação não avançou

Correio do Povo

publicidade

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, confirmou que o zagueiro Bruno Méndez está retornando ao Corinthians após o final de seu empréstimo no Beira-Rio. De acordo com o mandatário, depois de semanas de tratativas e a "maior oferta" de sua gestão, os valores seguiram distante da pedida dos paulistas e por isso as tratativas foram encerradas. 

"Já estamos a algum tempo buscando soluções com o Corinthians pelo Mendez. Fizemos nossa maior oferta financeira. Eles acham insuficientes. Estamos encerrando as negociações por ele, contra a vontade dele. Ele está voltando ao Corinthians”, afirmou em coletiva depois da derrota para o Botafogo na noite deste domingo.

Em doze meses no Beira-Rio, o jogador disputou 48 partidas e marcou dois gols com a camisa colorada. Com contrato de empréstimo até o final de junho, Bruno Méndez sempre deixou claro o desejo de permanecer no Inter e as conversas se aproximam de um desfecho positivo. No entanto, nos últimos dias, os clubes se distanciaram nos termos e por isso o Inter saiu da negociação. 

O cartola também atualizou a torcida sobre a situação do zagueiro Vitão, que está emprestado pelo Shakthar com a normativa da FIFA pelo conflito entre Ucrânia e Rússia. Caso a entidade máxima do futebol não atualize a normativa, o clube irá buscar a contratação do defensor. 

 

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895