Inter libera check-in para partida contra a Chapecoense

Inter libera check-in para partida contra a Chapecoense

Beira Rio poderá receber 30% da capacidade, cerca de 15 mil torcedores

Correio do Povo

No primeiro turno, colorado bateu a Chape por 2 a1

publicidade

O Inter liberou na manhã desta segunda-feira o check-in para a partida contra a Chapecoense, no domingo, às 11h, no Beira Rio, pela 25ª rodada do Brasileirão. Neste primeiro momento, podem confirmar presença no jogo os torcedores com cadeira locada e perpétua, paraninfos, sócio corporativo e carteira vermelha com acesso garantido através do pagamento de taxa específica.

Seguindo orientações do decreto do Governo do Estado, o estádio poderá receber 30% da capacidade, cerca de 15 mil torcedores. Neste momento, todos os torcedores deverão fazer check-in, independente da modalidade. 

Veja Também

O Inter publicou um passo a passo sobre como os torcedores devem proceder para garantir a entrada no jogo. O acesso ao Beira-Rio, por ora, seguirá diferenciado, com apenas cinco entradas. Em cada uma delas, haverá medição de temperatura, checagem do comprovante vacinal, além de revista pessoal. O uso da máscara será obrigatório ao longo do jogo. 

Dentro do Beira-Rio, cada torcedor deverá permanecer no lugar indicado e distante pelo menos um metro dos mais próximos.

Confira o calendário completo

De 05/10 (10h) até 06/10 (24h)

– Colorado Titular (Carteira Vermelha)
– Patrimonial Clube
– Parque Check-in

De 06/10 (10h) até 07/10 (24h)

– Campeão do Mundo
– Parque Ingresso

De 07/10 (10h) até 08/10 (24h)

– Nada vai nos Separar
– Academia do Povo


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895