Inter nega a segunda proposta do Al-Hilal por Edenilson
capa

Inter nega a segunda proposta do Al-Hilal por Edenilson

Marcelo Medeiros revelou que, no momento, não há propostas por jogadores do Colorado

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Al-Hilal, da Arábia Saudita, fez segunda proposta por Edenilson, mas Inter rejeitou

publicidade

* Com informações do repórter Bruno Ravazzolli

O presidente Marcelo Medeiros confirmou nesta terça-feira que o Inter rejeitou a segunda proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo volante Edenilson. A quantia oferecida não foi revelada, mas ultrapassa os US$ 5 milhões da primeira negociação e não chega ao valor de US$ 15 milhões, revelado pelo jornalista Hiltor Mombach, que faria o clube abrir mão do jogador. Pela importância do meia, a direção não deseja liberar o atleta, que é peça fundamental do esquema de Odair Hellmann.

Medeiros ainda confirmou que “existem muitas coisas acontecendo (internamente)” no Inter, mas manteve a informação em sigilo para não atrapalhar vendas ou aquisições de reforços. O presidente ainda negou que tenha recebido propostas oficiais por outros atletas do Colorado, sem revelar se existem sondagens.

“O Edenilson é um jogador importante e o Inter recusou duas propostas por ele. Está bem e, no momento, não tem nada. Nem para ele, nem para os outros 30 jogadores. Não estamos fazendo liquidação de atletas. Longe disso. Valorizamos muito o nosso grupo e vamos trabalhar com serenidade para fazer um bom trabalho pelo Inter”, destacou Medeiros.

O Inter está em Atibaia realizando intertemporada. O presidente retorna a Porto Alegre na noite desta quarta-feira e o vice de futebol, Roberto Melo, que ficou na Capital tratando de negócios, assume o comando da delegação no interior de São Paulo.