Inter projeta mais vendas para fechar as contas
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter projeta mais vendas para fechar as contas

Maurício e Johnny são os favoritos para deixar o Beira-Rio na próxima janela de transferências

Fabrício Falkowski

publicidade

Os números mostram que o Inter é cada vez mais dependente da venda de jogadores para equilibrar as suas contas. Neste ano, o clube até já vendeu Yuri Alberto para o Zenit, da Rússia, por 25 milhões de euros, um valor recorde, mas outros negócios precisarão ser feitos ainda nesta temporada para amenizar o déficit nas contas, que fechou setembro em R$ 38,1 milhões. Neste momento, dos atuais jogadores do elenco colorado, ninguém é mais valorizado do que Maurício e Johnny.

Ambos viveram bons momentos na temporada, são jovens e estão sendo acompanhados por olheiros de clubes europeus. Ainda não há uma proposta formal por algum deles, mas os dirigentes colorados esperam que elas pousem no Beira-Rio nas próximas semanas. Se os valores alcançarem um valor satisfatório, o Inter não hesitará em vendê-los.

Ontem, a Rádio Guaíba confirmou o interesse do Spezia, da Itália, por Johnny. A informação foi confirmada pelo diretor esportivo do clube italiano, Eduardo Macia. Ele afirmou, porém, que ainda não encaminhou uma proposta para o Inter. O volante tem 21 anos e esteve na pré-lista de convocados pela seleção norte-americana que disputa a Copa do Mundo do Qatar.

Maurício também tem 21 anos e destacou-se com boas atuações e gols ao longo da temporada. O meia chegou ao Inter no final de 2020 em uma trocatroca com o Cruzeiro, que recebeu William Pottker no negócio. O Bragantino seria um dos interessados no jogador.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895