Inter prorroga contrato de Rodrigo Moledo até dezembro de 2022

Inter prorroga contrato de Rodrigo Moledo até dezembro de 2022

Ampliação do vínculo com o zagueiro foi anunciada no início da noite desta segunda-feira

Por
Correio do Povo

Defensor está em sua terceira passagem pelo clube


publicidade

O Inter anunciou na tarde desta segunda-feira a prorrogação de contrato do zagueiro Rodrigo Moledo. O vínculo com o atleta, que inicialmente era até 2021, foi renovado até 31 de dezembro de 2022.

Natural do Rio de Janeiro, o zagueiro está em sua terceira passagem pelo clube. Ao todo, Moledo tem 147 jogos e 10 gols com a camisa do Inter e conquistou três vezes o Campeonato Gaúcho, além da Recopa Sul-Americana de 2011 com a camisa do Inter. 

Após o treino fechado desta segunda-feira, o defensor agradeceu à diretoria, e afirmou estar "muito feliz" com a prorrogação do vínculo com o Colorado. "Aqui eu estou em casa. Sondagens sempre existem, mas todo mundo sabe o carinho que tenho pelo o Inter e o Inter por mim", comemorou. 

Duelo contra o Palmeiras 

Em entrevista coletiva, o defensor projetou um jogo difícil contra o Palmeiras, na quarta-feira, às 21h30min, no Beira Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Ele citou a necessidade de vencer, para reverter a vantagem dos paulistas após a vitória por 1 a 0 na semana passada. 

Moledo falou sobre a importância de não sofrer gols no Beira Rio, para tentar sair com a vaga. "Temos que buscar o jogo, se impor. Não tem outro resultado possível que não seja a vitória, então temos de permanecer sem sofrer gol", declarou.


O defensor citou a necessidade de melhorar o posicionamento, para não sofrer gols de cabeça. "Temos que focar 100% no jogo e prestar atenção na bola parada, que eles usam bastante", alertou.