Inter recusou trocar Guiñazu por Dagoberto e Cleber Santana com o São Paulo
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter recusou trocar Guiñazu por Dagoberto e Cleber Santana com o São Paulo

Clube não negociará o volante com time brasileiro, reitera Roberto Siegmann

Rádio Guaíba e Correio do Povo

Inter recusou trocar Guiñazu por Dagoberto e Cleber Santana com o São Paulo, diz Siegmann

publicidade

O São Paulo investiu muito forte para tentar contratar o volante Guiñazu, do Inter. O clube tricolor propôs aos colorados a troca do argentino pelo também volante Cleber Santana e o atacante Dagoberto. Mas ouviu um não como resposta, pois o Inter não quer ver o seu camisa 5 em outro time brasileiro. A revelação foi feita nesta quinta-feira pelo vice-presidente de futebol gaúcho, Roberto Siegmann.

Durante pronunciamento após a reapresentação do grupo principal no Beira-Rio, o dirigente também comentou outras possibilidades de negócios. Confirmou o interesse no volante uruguaio Facundo Píriz, do Nacional, mas reconheceu que a negociação é complicada, pois a equipe quer contar com o jogador para a disputa da Libertadores. Píriz, entretanto, estaria disposto a jogar em Porto Alegre, segundo Siegmann, o que motiva o Inter. “Até agora estamos sendo representados por um empresário, mas não descartamos a possibilidade de um dirigente do Inter ir lá para negociar”, afirmou.

Outro volante que foi especulado nesta quinta-feira foi o argentino Mario Bolatti, atualmente na Fiorentina. A possibilidade dele vestir a camisa do Inter, porém, foi rechaçada, em virtude de seu alto preço. “O jogador é excelente, mas a pretensão financeira não podemos pagar.” Siegmann revelou que os dirigentes fizeram uma lista de posições para as quais entenderam que o time precisa reforços, após o Mundial.

De certo, até o momento, são as contratações do meia atacante Zé Roberto, junto ao Vasco, e o atacante Alex, que chega por empréstimo do Fluminense. Ambos serão apresentados na tarde desta sexta-feira. Zé Roberto integrará o grupo principal e Alex, o Inter B, que joga o Gauchão.

Quanto a saídas, o vice de futebol afirmou que o Inter recebeu diversas sondagens sobre Alecsandro, mas “não há nenhuma proposta encaminhada oficialmente”. Ele admitiu que a torcida tenha “certa indisposição” com o centroavante, mas o elogiou: “Do ponto de vista objetivo, o Alecsandro tem um aproveitamento acima da média do futebol brasileiro”.

Na noite de quinta-feira, foi sacramentada a venda do meia Giuliano ao futebol ucraniano por 10 milhões de euros. Eleito o melhor jogador da última Libertadores, ele sequer se reapresentou no Beira-Rio, pois já embarcou para o Leste europeu para realizar exames médicos e assinar contrato com o Dnipro.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895