Inter se credencia no Brasileirão, afirma Abel: "Hoje também é equipe a ser batida"

Inter se credencia no Brasileirão, afirma Abel: "Hoje também é equipe a ser batida"

Comandante chegou à sexta vitória seguida no campeonato nacional, repetindo 2006

Correio do Povo

Treinador avisou para "armadilhas" do protagonismo colorado

publicidade

O técnico Abel Braga repete sua melhor marca no Brasileirão com o Inter, ao atingir seis vitórias seguidas neste domingo. Após o 4 a 2 sobre o Fortaleza, ele salientou que a equipe se credencia sim a disputar a liderança. "O Inter hoje também é uma equipe a ser batida neste campeonato", frisou.

Ele salientou a importância do confronto com o São Paulo e que o momento colorado é melhor, mas avisou: "Ainda estamos atrás". Abel reconheceu, entretanto, que seus comandados têm tudo para manter o desempenho. "A sequência é muito legal, estou muito feliz. Estou pensando muito em números."

Conforme o treinador, a empolgação com a escalada na tabela, contudo, não vai contaminar a postura do time. "Vitórias consecutivas dão confiança, mas não tiramos o pé do chão. Vamos tentar esticar a corda até onde dá", projetou.

Abel deixou um alerta para os colorados: "Já avisei essa semana. Se falava muito pouco do Inter e eu estava gostando daquilo. Agora, vai começar a surgir uma série de armadilhas. Aí que mora o perigo. Vou trabalhar o mental, posicionar de forma estratégica."

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895