Inter terá reforços pontuais, mas evita estipular data para chegadas

Inter terá reforços pontuais, mas evita estipular data para chegadas

Presidente Alessandro Barcellos salientou que clube passa por dificuldades financeiras e que tem limitações econômicas

Correio do Povo

Barcellos fala em reforços pontuais, mas não estipula data para chegadas no Inter

publicidade

Com o anúncio da chegada de Diego Aguirre como técnico, o Inter terá pela frente duas competições no calendário: Brasileirão e Libertadores. A necessidade de reforços para esses campeonatos foi abordada pelo presidente do clube, Alessandro Barcellos, durante a entrevista coletiva neste sábado. Em sua fala, o dirigente prometeu contratações pontuais, mas não estipulou data para a vinda de novos atletas. 

"Hoje temos uma limitação de mercado e uma limitação financeira também. Um dos nosso propósitos na presidência é também buscar o equilíbrio financeiro do clube, que hoje tem um passivo importante. Eu não quero falar em datas, mas quero dizer que teremos reforços pontuais para que o Diego possa trabalhar algumas questões. A única coisa que posso dizer neste momento é que estamos trabalhando", assegurou. 

A defesa é um dos setores que mais preocupa neste momento. Não apenas pelos recentes resultados, mas pela inexperiência. Atualmente, o Inter conta com quatro zagueiros: Victor Cuesta, Lucas Ribeiro, Pedro Henrique e Zé Gabriel. Rodrigo Moledo é o quinto, mas está lesionado e só deve retornar aos gramados no final da atual temporada. 

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895