Inter usará parada de jogos para aprimorar tática da equipe
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter usará parada de jogos para aprimorar tática da equipe

Mano explicou que time ainda busca maturidade para suportar momentos de sofrimento nos jogos

Correio do Povo

publicidade

Depois da vitória contra o Vasco, por 2 a 1, o Inter vive um momento de retomada na temporada. Além do aspecto físico, que precisa ser recuperado, o clube planeja aprimorar a parte tática da equipe durante a parada de jogos que vai até 22 de junho, dia em que o Colorado voltará a entrar em campo para encarar o Coritiba no Couto Pereira. 

"Nos últimos dias, temos trabalhado mais o físico, para que consigamos recuperar mais na parte física. Nesta pausa, vamos buscar trabalhar algumas questões táticas, trabalhar repetições, que são chatas, mas precisam ser feitas", explicou o técnico Mano Menezes

O comportamento defensivo do Inter não é um motivo de preocupação apesar dos constantes gols sofridos. Nesse domingo, o Colorado sofreu um do Vasco. Mano até explicou o motivo de ter escalado Nico Hernández. "O Vitão vem de um longo tempo fora, Moledo não está 100% e o Mercado ficou em casa. Faz parte da vida do treinador resolver esses problemas. Tomar gol é do jogo e não me preocupa isso, se nós fizermos dois e tomarmos um, estará tudo certo", explicou. 

Mano comentou ainda que a equipe ainda busca amadurecer dentro do campeonato, justamente para saber passar pelos momentos difíceis. "Acho que nossa equipe suportou bem. Ainda estamos buscando a maturidade para termos mais calma nos momentos de sofrimento do jogo", explicou. 

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895