Inter vive indefinição quanto ao futuro de Rodrigo Caetano
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter vive indefinição quanto ao futuro de Rodrigo Caetano

Possível renovação com diretor executivo deverá ser negociada após primeiro turno da eleição

Fabrício Falkowski

publicidade

Uma definição que precisa ocorrer nos próximos dias para manter a tranquilidade do vestiário colorado envolve o executivo de futebol, Rodrigo Caetano. O profissional tem contrato com o Inter somente até final de dezembro, dois meses antes do encerramento das principais competições. Caetano evita projetar o futuro, mas confirma a indefinição, que também envolve a eleição para presidente do clube, no final deste ano. 

É provável que o presidente Marcelo Medeiros tente negociar com o executivo a extensão do contrato, prorrogando-o até final de fevereiro, ao menos. Essas conversas, porém, só deverão ocorrer após a definição do primeiro turno da eleição, quando dois dos candidatos serão eliminados.

Assim, seria preciso apenas um acordo entre os dois postulantes restantes para negociar a permanência do profissional, considerado fundamental nos bastidores do clube. Ontem, a imprensa espanhola divulgou um possível interesse do Celta de Vigo em Eduardo Coudet. 

Os dirigentes colorados não confirmam, mas salientam que o técnico tem contrato até dezembro de 2021. Até o fim deste ano, a multa rescisória inclui o pagamento de uma indenização ao clube equivalente aos salários até o fim do vínculo. A partir de janeiro, a multa cai para dois meses de salário. 

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895