person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Inter volta aos treinos depois de folga após o Gre-Nal

Grupo de jogadores se reapresentou após folga de três dias; ao fim da atividade, filhos de funcionários e jogadores brincaram receberam presentes pelos Dia das Crianças

| Foto: Ricardo Duarte / Inter

O Inter voltou a treinar nesta quinta-feira depois de ganhar uma folga de três dias, após a vitória no clássico Gre-Nal no último domingo. Com a presença de Coudet e toda comissão técnica os jogadores iniciaram o treino com uma atividade de troca de passes. Depois foram realizados exercícios de posse de bola, primeiro em curto espaço de campo, com sequência numa área maior do gramado. Para fechar a manhã, os jogadores calçaram os tênis e realizaram corridas intensas.

Seis jogadores não participaram do treino pois foram convocados por suas seleções para a Data Fifa. Matheus Dias e Thauan Lara estão com o Brasil nos jogos Pan-americanos. Johnny está a serviço da seleção dos Estados Unidos. Já Enner Valencia, Chino Rochet e Charlos Aránguiz estão com suas seleções na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Diversão

Mas nem tudo foi só trabalho e seriedade. Após os trabalhos no CT, os atletas receberam uma visita especial nesse Dia das Crianças. Os filhos marcaram presença, receberam presentes e puderam brincar com o Saci. O elenco também fez a compra de brinquedos e guloseimas para os filhos dos funcionários do Clube, com mais de 230 crianças presenteadas.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter 

Brasileirão

O Inter tem agora uma semana cheia de treinos até o próximo jogo, contra o Bahia pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova. A equipe treinada por Rogério Ceni é o 16º colocado com 28 pontos, e o primeiro a se escapar da zona de rebaixamento. A equipe da casa recebe o Inter confiante, após bater o Goiás em um jogo eletrizante de 10 gols, por 6 a 4. Já o Inter é 12º colocado, com 32 pontos, e precisa vitória se quiser se aproximar do pelotão da frente do Brasileirão, e continuar sonhando com uma vaga para a Libertadores do próximo ano. 

Correio do Povo