person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Kaique Rocha fala sobre atuar em um Gre-Nal: "Sonho de todo atleta"

Zagueiro vem tendo bom desempenho pelo Colorado e está cotado para começar o clássico

Zagueiro pode ser o escolhido por Medina para começar o jogo | Foto: Ricardo Duarte / Inter/ Divulgação / CP

O Gre-Nal de sábado, às 19h, no estádio Beira-Rio, contará com vários estreantes no clássico pelo lado do Inter. Entre eles, o zagueiro Kaique Rocha, que vem recebendo oportunidades com o técnico Alexander Medina e está cotado para começar a partida. Ansioso, o atleta garante que o duelo entre Grêmio e o Colorado trata-se de um dos maiores jogos do país. 

"Sabemos a importância do clássico, se estiver em campo, deixarei tudo. É o sonho de todo atleta e toda criança. Estou muito feliz. Nossa equipe estará unida, forte e determinada. Sabemos da importância desse jogo", disse aos canais oficiais do clube. "Vontade, raça e determinação não faltarão. Que a torcida possa encher a casa e isso será um fator importante para nós", acrescentou. 

Contratado por empréstimo da Sampdoria, da Itália, o defensor está correspondendo nas chances que tem recebido nesta temporada. De acordo com ele, a preparação nas férias e na pré-temporada o auxiliaram a manter o alto nível. 

"Meus jogos foram bons, especialmente individualmente. Para mim, o mais importante é que a gente volte a vencer. Me preparei muito. Nas férias, na pré-temporada, para estar bem quando recebesse essa oportunidade", avaliou. 

Caberá ao técnico Medina definir quem serão os titulares do sistema defensivo. Nos últimos jogos, Cuesta e Kaique foram os titulares. O lateral-direito Bustos poderá ser a novidade pelo lado direito, o que deixaria Bruno Mendez livre para jogar na zaga e reeditar a dupla de 2021 com Cuesta. Por isso, a presença de Kaique ainda não é garantida. 

Correio do Povo