Lindoso informou direção sobre reclamações de vizinhos, diz Rodrigo Caetano
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Lindoso informou direção sobre reclamações de vizinhos, diz Rodrigo Caetano

Segundo diretor-executivo de futebol do Inter, jogador negou à direção que esteja promovendo "festas" em seu apartamento


Correio do Povo

O jogador buscou um advogado, trata com ele quais medidas tomar e não descarta mudar de endereço

publicidade

O diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, se manifestou sobre o boletim de ocorrência, registrado há 20 dias, por um vizinho do volante Rodrigo Lindoso, que reclama de transtornos causados pelo jogador no prédio onde moram no prédio. Segundo o dirigente colorado, quando tomou ciência do registro do B.O., o atleta foi até a direção e relatou o conflito, mas negou as acusações feitas pelo morador.

Caetano, que orientou Lindoso a buscar um advogado, ressaltou que confia no jogador e lembrou que o volante não tem histórico de indisciplina em sua carreira e é extremamente profissional. 

No B.O., o morador faz diversas reclamações da conduta de Lindoso no condomínio, com "festas quase diárias, álcool, móveis sendo arrastados, desrespeito ao horário de silêncio" e também aponta o descumprimento das regras de isolamento social, pois o atleta estaria promovendo aglomerações em seu apartamento. 

Em seu boletim de ocorrência, o morador relata que Lindoso já teve multas aplicadas pelo condomínio pelo seu comportamento. O jogador buscou um advogado e trata com ele quais medidas tomar. Segundo o repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o jogador não descarta mudar de endereço.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895