capa

Lomba “esquece” sequência e diz que Inter deve pensar apenas no Alianza Lima

Colorado terá três jogos seguidos no Beira-Rio pela Libertadores

Por
Correio do Povo

Lomba reforçou necessidade de vitória sobre o Alianza Lima

publicidade

O goleiro Marcelo Lomba reforçou em entrevista coletiva nesta terça-feira que o Inter precisa ter foco total no Alianza Lima, o adversário desta quarta, às 21h30min, pela segunda rodada da Libertadores. Ao ser questionado sobre a sequência de três partidas que o Colorado terá no Beira-Rio, Lomba afirmou que pensa apenas no confronto com os peruanos.

“A gente sabe da sequência que tem em casa, mas sabe que ela é construída passo a passo, jogo a jogo. Se você quer uma classificação, a Libertadores é um grupo com apenas quatro times e você tem que vencer. Você não pode ficar adiando e pensando muito longe. Temos um desafio contra o Alianza, um jogo importante”, destacou o goleiro.

Sobre a postura do Inter nesta quarta-feira, Marcelo Lomba afirmou que o Inter sabe que precisa propor o jogo, mas que não pode se descuidar defensivamente. “Nós precisamos propor o jogo, mas também devemos ter a consciência de que a equipe deles não vai ficar totalmente atrás. Temos conversado bastante sobre isso, de ter a segurança defensiva, mas propor o jogo quando tiver a bola”, disse.

“É um jogo de 90 minutos em que a gente vai ficar completamente focado. Vamos falar bastante sobre isso, da segurança defensiva, mas quando ter a bola propor, trocar passes. Nós viemos em um bom momento, em uma crescente. Conseguimos manter o que fizemos no ano passado. Estamos confiantes, mas acima de tudo é um jogo que te impõe a necessidade de humildade”, completou.

O Inter teve repetir diante do Alianza Lima a escalação da vitória sobre o Palestino na estreia da Libertadores com: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta, Iago; Dourado; Pottker, Edenilson, Patrick, Nico López; Pedro Lucas.