Mano admite sofrimento contra Metropolitanos e minimiza problema físico do Inter
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Mano admite sofrimento contra Metropolitanos e minimiza problema físico do Inter

Treinador garantiu que "com ou sem" sufoco era fundamental superar o jogo na Venezuela

Correio do Povo

publicidade

O técnico Mano Menezes procurou valorizar a importância dos três pontos conquistados contra o Metropolitanos, na noite desta quinta-feira, na Venezuela, pela Libertadores. O comandante do Inter admitiu que "com sofrimento ou sem" o fundamental era encerrar a sequência de cinco derrotas seguidas. O sufoco em Caracas se consolidou no segundo tempo, quando time caiu fisicamente. Ao contrário do Gre-Nal, o treinador evitou condendar a preparação física.

"Não foi só uma queda física do primeiro tempo, seria simplista avaliar desta forma, o clube está tomando as medidas necessárias, já temos o bastante para avançar nesse assunto com o nosso preparador da casa."

O irremediável, segundo o técnico, era triunfar. "Fizemos um bom primeiro tempo. No segundo tempo, o time se distanciou e não conseguimos ficar com a bola. Foi importante essa vitória. Com ou sem sofrimento, o importante era voltar a vencer. Já jogamos melhor e não vencemos", avaliou.

Mano pontuou a dificuldade que outros clubes também estão encontrando na Libertadores e destacou que o Inter está entre as sete melhores campanhas. "Todos jogos são duros e complicados. Na Libertadores, estão os melhores clubes de seus respectivos países. Importante ressaltar que com essa vitória de hoje somos o primeiro da chave, e que nos dá a condição de que com mais uma vitória a gente classifique."


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895