person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mano cita falta de qualidade na conclusão e mau aproveitamento de bola parada em empate do Inter

Segundo o treinador colorado, a equipe criou boas oportunidades de gol, mas pecou na hora de finalizar

Mano Menezes fez a sua estreia no Beira-Rio | Foto: Fabiano do Amaral

O técnico Mano Menezes destacou a boa partida que o Inter fez no empate com o Avaí por 0 a 0, no Beira-Rio. Porém, ressaltou dois detalhes que a equipe pecou, o que impediu uma vitória na noite deste domingo pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram 23 finalizações do Colorado contra os catarinenses. "Não vou dizer que gostei do jogo, pois não ganhamos. Não deixamos o Avaí construir. Tentamos pressionar, ter controle. Fizemos a maioria das coisas bem. Faltaram dois detalhes: qualidade no fim das jogadas e aproveitamento nos escanteios", disse Mano em entrevista coletiva.

Com três jogos à frente do Inter, Mano Menezes conquistou duas vitórias e um empate. Segundo ele, é natural as dificuldades encontradas pela equipe contra o Avaí. Ele garantiu evolução para os próximos confrontos: "Temos que evoluir com trabalho. Na semana que vem, quando tivermos um período completo de trabalho, vamos evoluir nos quesitos necessários. Tenho que dar o caminho para eles".

Rodrigo Moledo saiu machucado de campo aos 10 minutos do primeiro tempo. O zagueiro do Inter sentiu um problema muscular na coxa esquerda e foi substituído por Gabriel Mercado. O técnico colorado falou sobre a lesão de Moledo e elogiou a entrada de Mercado: "Moledo foi muscular, posterior. Não teria como continuar. Cuidamos dele e, mesmo assim, lesionou. Gostei da partida do Mercado. Ganhamos quase todos os duelos na última linha".

O Colorado volta a campo na quinta-feira, contra o Guaireña, do Paraguai, pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana, em Assunção. Já pelo Brasileirão, o próximo adversário será o Juventude no Alfredo Jaconi, no domingo, às 19h.

Correio do Povo