person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mano confirma retorno de De Pena e Bustos contra Colo-Colo e aposta na força do Beira-Rio lotado

Inter projeta mais de 40 mil torcedores nas arquibancadas para reverter

Colorado precisa reverter desvantagem no Beira-Rio | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O técnico Mano Menezes confirmou as voltas do meia Carlos De Pena e o lateral Fabricio Bustos no duelo desta terça-feira, às 21h30min, contra o Colo-Colo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Colorado precisa reverter uma desvantagem de 2 a 0 obtida no jogo de ida. A dupla não esteve presente no primeiro jogo e é, conforme o treinador, um potencial ofensivo para sua equipe. O lateral Renê não atuará. 

"De Pena e Bustos estão recuperados. A volta deles nos dá um leque maior de opções para termos uma equipe forte na parte ofensiva, precisamos reverter a desvantagem, as atenções se voltam mais para isso", resumiu aos canais oficiais do clube. Para se classificar, o time de Mano precisa vencer por três gols de diferença no tempo normal, ou dois e nas penalidades. 

O comandante celebrou a projeção de mais de 40 mil torcedores para empurrar o Inter na luta pelas quartas de final. "Número grande, com espírito de ajudar a equipe. Uma grande conquista dos últimos dias que nós, junto dos atletas, conseguimos. O torcedor não vai ao estádio se não sentir que o time pode representar aquilo que anseia dele. Trabalhamos muito e vamos trabalhar ainda mais para o torcedor se sentir representado dentro do campo", avaliou. 

Sobre o duelo, Mano reiterou que seus comandados souberam tirar os aprendizados do revés na última terça-feira. "Nos preparamos bem para chegar nesse segundo jogo. Trazemos ensinamentos da primeira partida e temos condições de entender melhor e fazer melhor nessa disputa", sintetizou. 

Correio do Povo