person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mano evita comentar nova derrota do Inter, mas promete recuperação para o Gre-Nal

“Não tenho as explicações públicas porque não quero dar”, afirmou o treinador após partida com Atlético-MG pelo Brasileirão

| Foto: FERNANDO MORENO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO

Após a derrota para o Atlético-MG no Mineirão, neste sábado, Mano Menezes concedeu uma breve entrevista coletiva. Questionado pelos jornalistas sobre os erros que explicam a má fase da equipe, Mano não deu respostas conclusivas. “Na verdade, eu não tenho as explicações públicas porque não quero dar”, disse o treinador.

De acordo com o treinador, o gol sofrido no início atrapalhou a estratégia colorada. "O gol cedo foi tudo que não poderia acontecer. Sabíamos que o Atlético iria tomar a iniciativa nos primeiros minutos. Agora temos que seguir em frente".

Em relação ao Gre-Nal do próximo domingo, Mano prometeu trabalho e empenho para entregar um melhor desempenho em campo. “Vamos continuar trabalhando, porque esse é o único caminho para a gente melhorar”, afirmou.

Ele elogiou a atuação do lateral Thauan Lara. “Passa bem e cruza bem. Um jogador de força, que transpõe a marcação e dribla seu marcador. A gente ganha um jogador com passagem pelo lado esquerdo, coisa que não temos.”

Sobre a preparação física do elenco, disse teve mudança durante a semana, mas não atribuiu os maus resultados ao preparo.

Esta foi a terceira derrota consecutiva do Internacional na competição, todas por 2 a 0. Com o resultado contra o Atlético, o Inter ficou na 12º posição, com sete pontos. Dependendo dos resultados dos jogos de domingo, pode encerrar a rodada mais abaixo na tabela. 

O Colorado pega o América-MG na quarta-feira, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é o Grenal, no próximo domingo. 

Correio do Povo