Mano exalta "identidade" do Inter "de entregar o máximo"
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Mano exalta "identidade" do Inter "de entregar o máximo"

Treinador também explicou "pedido por uma forcinha" da torcida no segundo tempo

Correio do Povo

Mano destacou postura dos atletas

publicidade

O técnico Mano Menezes pediu o empurrão final da torcida ao exaltar que atitude não falta para os jogadores do Inter. Após a vitória sobre o Athletico-PR, neste sábado, ele exaltou a "identidade" do plantel nos jogos em casa. "O que nos trouxe até aqui foi entregar o máximo até que o juiz apite o fim de jogo."

"É por isso que somos um dos melhores mandantes do campeonato", reforçou o técnico. Ele explicou sua convocação da torcida, no segundo tempo, ao gesticular freneticamente por apoio. "Eu chamei uma forcinha da torcida pois era um jogo pesado e difícil", relatou.

Mano salientou que esse apoio terá a contrapartida em 2023. "Geramos uma esperança para o torcedor, apontando para um ano melhor. Vamos ter que construir com muito trabalho, sem pressão demasiada por reforços ou sobre o grupo que fica", avaliou.

Ele voltou a elogiar a campanha do time, que não disputa o título por conta de "um ano extraordinário" do Palmeiras. "Estamos nos mantendo no segundo lugar, isso é mérito. Não pelo vice, mas por entregar o melhor que a gente pode até o final", explicou. "Temos uma conversa muito clara ao falar de renovação e permanecer na próxima temporada. Sabemos que as expectativas e cobranças serão maiores, temos que nos preparar para atender isso", acrescentou.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895