person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mano reconhece decisões erradas do Inter na hora de concluir

Técnico lembra de série recente com poucas derrotas e projeta campanha consistente

Treinador salientou campanha recente sem derrotas | Foto: Fabiano do Amaral

O técnico Mano Menezes reconheceu, neste domingo, que o Inter está cometendo equívocos na hora de concluir, o que leva às poucas chances efetivas de gol. "Deixamos de bater uma primeira bola do jogo com o Enner Valencia, outra chance com o Lucca", citou o comandante colorado após o empate com o Palmeiras.

Ao comentar o lance com Lucca, ele salientou que todos os atletas são orientados para terem liberdade de chutar a gol. "Ele limpou três vezes, quando era bola para conclusão. Às vezes, o jogador não se sente confiante e o chutar é uma escolha pessoal", analisou.

Sobre o jogo, no geral, Mano viu uma partida equilibrada, com resultado justo. "Cometemos alguns erros, que acabaram comprometendo o nosso rendimento. Fizemos um primeiro tempo melhor, no segundo tempo eles foram melhores. Assim, ficamos no 0 a 0."

Ao falar das críticas e da pressão recentes, Mano ponderou sobre as diversas equipes que tem sido alvo de supostas "crises" internas e com a torcida. "Pasmem, mas o Palmeiras estava sendo vaiado na quarta. Fomos jogar no Maracanã e teve vaias antes do jogo para o time da casa. Enfrentamos um multicampeão dos últimos anos, mas que nos últimos jogos ganhou uma partida", definiu.

"Futebol brasileiro é essa eterna reconstrução", reforçou o treinador. "Nos últimos 11 jogos, a gente tem uma derrota. Acho demasiado qualquer coisa que passe do direito de opinião."

Correio do Povo