person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Maurício lamenta “momento ruim” do Inter e pede foco para conquistar a primeira vitória em casa

Meia ressaltou que o time criou oportunidades, mas não conseguiu converter e destacou a necessidade de voltar a vencer

Meia Maurício teve bom desempenho no empate do Inter com o Corinthians no Itaquerão | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O meia Maurício lamentou o empate do Inter com o Corinthians, em 1 a 1, no Itaquerão, e lamentou o momento ruim que a equipe passa na temporada. Nos últimos três jogos, empate com o Timão e com o América-MG fora e uma derrota para o Palmeiras.

“Buscamos a vitória durante todo o jogo e marcamos um gol. Acabamos recuando um pouco sim, mas exploramos os contra-ataques e tivemos algumas chances, mas perdemos. Eles conseguiram achar uma bola de rebote. Queríamos a vitória, como sempre fazemos fora ou dentro de casa. É um momento difícil que estamos passando, mas agora é pensar no São Paulo, que é um jogo em casa”, afirmou.

Com o resultado, o Colorado fica na 14ª colocação com 10 pontos e não pode ser ultrapassado na nona rodada. Ao ser questionado se a instabilidade se dá pela inexperiência de muitos jogadores da equipe, Maurício defendeu os companheiros e voltou a pedir foco no jogo contra o São Paulo.

“Temos jogadores de pouca idade, mas sabemos da responsabilidade de ter bons resultados em todos os jogos. Momento é difícil, mas temos que trabalhar, focar no São Paulo e vencer a primeira em casa”, declarou.

Na quarta-feira, o Inter recebe no estádio Beira-Rio o São Paulo, às 21h30min, pela 10ªrodada do Campeonato Brasileiro. Amanhã, o Tricolor paulista recebe o RB Bragantino, no Morumbi, às 18h15min.

Correio do Povo