person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Melo exalta classificação e Guerrero: "É o maior centroavante da América do Sul"

Dirigente do Inter citou erros pontuais, mas destacou produção ofensiva

Centroavante marcou três gols em duas partidas com a camisa colorada | Foto: Fabiano do Amaral

O vice presidente do Inter, Roberto Melo, mostrou empolgação com o avanço antecipado para as oitavas de final da Libertadores, após a vitória sobre o Palestino nesta terça-feira. "Muita gente não acreditava, mas a gente acredita", salientou, antes de elogiar Paolo Guerrero, "o maior centroavante da América do Sul".

"Quase não deu para respirar os 90 minutos. Foi um grande jogo, tivemos um grande primeiro tempo e podíamos definir o jogo", comentou Melo sobre a partida. "Tivemos um descuido na bola parada, no final. Complicou o jogo e com mais uma desatenção veio o empate na segunda etapa", avaliou. As dificuldades, contudo, valorizaram a vitória e classificação, segundo ele.

Veio, então, o momento de exaltar a atuação do grande reforço da temporada, o peruano Paolo Guerrero. "O Guerrero é o Guerrero, a gente nunca teve dúvidas", enfatizou. "Depois de oito meses parado, jogar o que jogou hoje, dispensa comentários", exultou o dirigente. Ele pediu tranquilidade, contudo, para o craque crescer mais. "Precisa ter calma, para aos poucos o jogador confirmar tudo que se espera dele."

Correio do Povo