person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Miguel Ángel Ramírez é demitido do Charlotte FC

Treinador comandou a equipe em 17 oportunidades, com sete vitórias, um empate e nove derrotas

Ramírez aproveitou o último treino em Porto Alegre para fazer ajustes na equipe que enfrentar o Olimpia, no Paraguai | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Ex-Inter, o treinador Miguel Ángel Ramírez não é mais técnico do Charlotte FC, dos Estados Unidos. Anunciado em julho do ano passado, o espanhol comandou a equipe em 17 oportunidades, com sete vitórias, um empate e nove derrotas. O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube norte-americano.

“Esta é uma decisão difícil, mas achamos que é a melhor para a equipe neste momento”, disse o proprietário da equipe, David Tepper. “Quero agradecer a Miguel e sua equipe pelo trabalho duro durante nossa primeira temporada e desejar a eles o melhor em seus futuros empreendimentos", completou.

Ramírez foi demitido pelo Inter em junho do ano passado após uma curta passagem. No comando da equipe, foram 21 jogos, com 10 vitórias, quatro empates e sete derrotas – um aproveitamento de 54% em cerca de três meses de trabalho. No período, não houve vitórias em Gre-Nais e o time ficou com o vice do Gauchão, além de ser eliminado precocemente na Copa do Brasil. Na Libertadores, avançou às oitavas de final como primeiro do grupo, ainda que com dificuldades.

   

Correio do Povo