Miguel Ángel Ramírez abre período de treinamentos e busca fazer ajustes no Inter

Miguel Ángel Ramírez abre período de treinamentos e busca fazer ajustes no Inter

Técnico terá duas semanas para trabalhar a equipe antes do próximo compromisso pelo Gauchão

Correio do Povo

Colorado trabalhou na tarde desta segunda-feira

publicidade

Com uma "folga" de duas semanas no calendário até a próxima partida contra o Aimoré, no dia 18, pelo Gauchão, o técnico do Inter, Miguel Ángel Ramírez, começou os trabalhos na tarde desta segunda-feira, no CT Parque Gigante, para ajustar a equipe e implementar cada vez mais o seu estilo de jogo no grupo de atletas.

Após a derrota no clássico Gre-Nal, o espanhol tem o maior período dedicado somente aos treinamentos desde sua chegada no Beira-Rio e usará o tempo para corrigir os problemas de seu time. A expectativa é de que ele encontre sua escalação titular e faça com que jogadores como o volante Rodrigo Dourado e o meia-atacante Patrick se habituem as novas funções no Jogo de Posição. Recém-chegado, o chileno Carlos Palacios também será observado de perto pelo comandante. 

Depois do confronto pelo estadual, o Colorado deve fazer sua estreia na Copa Libertadores, que está prevista para a semana do dia 21 de abril. Os grupos da competição serão conhecidos no dia 9 de abril. 

A derrota no clássico de sábado fez o Inter deixar a liderança do Gauchão. Com a mesma pontuação do Grêmio, o Colorado perde no saldo de gols. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895