Moisés fala em alívio e confiança após vitória do Inter

Moisés fala em alívio e confiança após vitória do Inter

Depois de triunfo, lateral projetou equipe motivada para o Gre-Nal de domingo

Correio do Povo

Moisés admitiu alívio com a vitória sobre o Olimpia

publicidade

Depois de chegar ao Paraguai bastante pressionado por duas derrotas em sequência, o Inter deixará Assunção com doses de alívio e confiança na bagagem. É o que garantiu o lateral Moisés após a vitória por 1 a 0 sobre o Olimpia, na noite desta quinta-feira. 

Veja Também

“Viemos de um resultado adverso no domingo e sabíamos da importancia do jogo de hoje, fora de casa”, disse. “Conseguimos o nosso objetivo e damos um passo muito grande”, acrescentou. “Nos dá confiança ainda mais para fazermos o nosso dever no Gauchão.” 

Segundo ele, apesar da derrota na última rodada da Libertadores para o Deportivo Táchira, a equipe manteve a confiança. “Saímos aliviados e contentes pela vitória, mas em nenhum momento a gente desacreditou da classificação”, garantiu. 

A vitória em Assunção não coloca o Inter nas oitavas, porém assegura uma margem ampla de vantagem em razão do saldo. O time colorado recebe o Always Ready na próxima quarta-feira, fechando a primeira fase da Libertadores. No domingo, encara o Grêmio na final do Gauchão, na Arena. 

O grupo colorado retorna a Porto Alegre nesta sexta-feira à tarde e do aeroporto segue direto para o treino. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895