Moledo mantém mistério sobre cobranças e treino, mas pede foco no objetivo
capa

Moledo mantém mistério sobre cobranças e treino, mas pede foco no objetivo

Trabalho fechado encerrou atividades do Inter em Porto Alegre, antes da viagem para o Ceará

Por
Correio do Povo

Moledo concedeu entrevista coletiva nesta terça

publicidade

O Inter realizou na manhã desta terça-feira a última atividade antes da viagem para Fortaleza, onde na quinta-feira, enfrenta o Ceará, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treino foi fechado para Zé Ricardo ter maior privacidade para montar o time que necessita de vitória fora de casa para seguir sonhando com a vaga para a Libertadores. Moledo foi escalado e deu uma curta entrevista coletiva, sem revelar se ocorreram cobranças e como foi o trabalho.

“A gente conversou, treinamos e sabemos o que temos que fazer para melhorar. O treino foi fechado, então, tudo isso fica internamente. Contra o Ceará vamos fazer outro jogo”, afirmou o defensor. “Cobrança sempre tem. Quando não vem o resultado, a gente se cobra e busca ver o que temos para melhorar. Depois treinar mais. Tudo isso é normal no futebol”, declarou o zagueiro.

Depois de apresentarem problemas físicos no Gre-Nal, Bruno e Guerrero são dúvidas para a partida. Heitor cumpriu suspensão automática e deve retornar a equipe. Marcelo Lomba, expulso, Edenílson e Nico López, suspensos, não viajam.

Ao ser questionado sobre a falta de “entrega no Gre-Nal”, Moledo negou que o grupo tenha entrado de forma diferente das demais partidas do Brasileirão. “Não (esta faltando entrega). Estamos trabalhando, focados e tentando buscar os resultados. Nos últimos três jogos, conquistamos uma vitória, um empate e, infelizmente, no último jogo não conseguimos jogar. Agora, entrega e empenho não faltam. Então, vamos seguir em frente e pensar no próximo jogo”, completou.

O Inter viaja nesta terça-feira à tarde e na quarta-feira treina em Fortaleza, às 15h30min, em local a ser definido. O jogo no estádio Castelão está marcado para quinta-feira, às 19h30min.