Moledo tem lesão muscular e para por pelo menos 30 dias
capa

Moledo tem lesão muscular e para por pelo menos 30 dias

Zagueiro do Inter apresentou problema na partida contra o Flamengo

Por
Correio do Povo

Rodrigo Moledo desfalcará o Inter por pelo menos 30 dias

publicidade

O zagueiro do Inter Rodrigo Moledo teve lesão muscular constatada nesta sexta-feira e irá ficar fora dos gramados por pelo menos 30 dias. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o defensor apresentou o problema na coxa direita. O jogador se lesionou na partida dessa quarta-feira, quando a equipe enfrentou o Flamengo no Maracanã. Por conta da lesão, Moledo teve de ser substituído por Klaus.  

Com a lesão de Moledo, o técnico Odair Hellmann ganhou mais um problema para escalar o time que irá enfrentar o Palmeiras neste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. A tendência é de que Klaus seja mantido na defesa ao lado de Victor Cuesta. Bruno Fuchs, oriundo da base colorada, é uma possibilidade mais remota, já que Emerson Santos, por cláusula contratual, está impedido de encarar seu ex-clube.  

Nesta sexta-feira, o Inter voltou a trabalhar depois da derrota para o Flamengo. Após os trabalhos físicos, o grupo foi dividido em duas turmas. Enquanto uma realizou um trabalho técnico, a outra aprimorou as conclusões a gol.