person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Nico López comemora parceria com Guerrero: “Fica mais fácil jogar perto dele”

Uruguaio destacou oportunidade de ganhar o primeiro título pelo Inter

Nico López celebrou parceria com o Paolo Guerrero | Foto: Fabiano do Amaral

Nico López se entendeu bem com Paolo Guerrero. No primeiro jogo dos dois juntos, o uruguaio deu dois passes que terminaram em gols do peruano na vitória de 3 a 2 sobre o Palestino pela Libertadores da América na última terça-feira. Em entrevista nesta quarta, Nico celebrou a nova dupla de ataque do Inter e afirmou que “fica mais fácil” jogar ao lado do camisa 9.

“Ele é muito importante. É um dos melhores atacantes do mundo e vai nos ajudar muito. Vínhamos treinando há um período e nos entendendo. Fica mais fácil jogar perto dele”, afirmou o uruguaio.

No Inter desde 2016, Nico López passou pelo pior momento do clube na Série B. Agora, destaque do time que faz boa campanha na Libertadores, ele vê no Gauchão a possibilidade de conquistar o primeiro título com a camisa colorada e não quer deixar passar a oportunidade diante do maior rival.

“Ganhar título sempre é importante, ainda mais uma final contra um tradicional rival. Serão dois grandes jogos, bonitos de jogar e vamos fazer de tudo para vencer. Quero conquistar títulos com o Inter”, destacou o uruguaio, que está em negociação avançada para renovar o contrato com o Inter.

“A minha característica sempre foi de fazer gols. Sei que estou em um dos clubes mais importantes da América e do mundo. Tomara que continue fazendo gols com a ajuda dos meus companheiros e o mais importante é poder ganhar um título aqui”, declarou.

O Inter volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 9h30min. Rodrigo Dourado, com um problema no joelho, é dúvida para o primeiro Gre-Nal da final do Gauchão, marcado para as 16h de domingo no Beira-Rio.

 

Correio do Povo