Nonato quer vitória contra o Goiás para dar ânimo e confiança para duelo com o Flamengo
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Nonato quer vitória contra o Goiás para dar ânimo e confiança para duelo com o Flamengo

Meia considera que partida também é importante porque o time tem chances de se aproximar do G4 do Brasileirão

Correio do Povo

Atleta deve começar a partida como titular

publicidade

A torcida colorada já esgotou os ingressos para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores, na próxima quarta, contra o Flamengo, e lotal o Beira-Rio para ajudar a equipe a tenter reverter os 2 a 0 sofridos no Maracanã. Se os torcedores só têm olhos para o duelo decisivo, dentro, de campo, a equipe está totalmente focada na partida deste domingo contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Ao menos este é o discurso do meia Nonato, que acredita que o time pode ganhar mais ânimo e confiança se vencer fora de casa.

"A gente tem que pensar jogo a jogo. Sabemos do tamanho do confronto contra o Flamengo, mas, ao mesmo tempo, temos chances de brigar pelo Brasileirão e, se vencermos, podemos encostar mais no G4. Se ganharmos, teremos não só mais ânimo como também confiança. Todo time precisa disso, precisa sempre estar vencendo. É o nosso foco. Vamos para lá com totais condições de sair vitoriosos", afirmou o atleta em entrevista antes da viagem da delagação para o centro do País.

De acordo com Nonato, os goianos não serão um adversário fácil e lembrou sua força dentro de casa. "É um time que tem uma campanha muito boa, está no meio de tabela, mas eles vêm de alguns jogos sem vencer e estarão bem motivados. O time jogando em casa sempre tem aquele apoio da torcida, mas vamos tentar propor nosso estilo", garantiu o meia, que afirmou também que a equipe está mais aliviada após vencer o primeiro duelo fora de suas dependência, contra o Fortaleza, na última semana.

"Sabemos a dificuldade que é jogar fora de casa. A gente já vinha tendo boas atuações, mas a cobrança vinha por não vencer. Infelizemente o resultado não vinha. É natural,o futebol às vezes é assim. Contra o Fortaleza, foi muito complicado, mas soubemos superar as dificuldades, fizemos um ótimo segundo tempo", avaliou.

Apesar disso, o jovem diz que a equipe continuará com o mesmo trabalho e linha de pensamento". "Não vamos pensar que porque ganhamos uma fora já está tudo normal. Vamos ouvir o Odair direitinho para fazermos uma grande partida", disse. Ele também afirmou que "era um menino que sonhava em jogar com o estádio lotado" e hoje realiza sonhos. "Não digo que sou realizado porque quero conquistar muito ainda, ainda mais pelo Inter. Até hoje estou vivendo um sonho. sou uma pessoa muito mais madura e com metas maiores.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895