Odair fecha treino, mas deve ter Nico López como titular diante do Cruzeiro
capa

Odair fecha treino, mas deve ter Nico López como titular diante do Cruzeiro

Treinador fez mistério no último trabalho antes do jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil

Por
Correio do Povo / Rádio Guaíba

Nico López deve ser titular contra o Cruzeiro

publicidade

O técnico Odair Hellmann optou mais uma vez por treino fechado às vésperas da decisão contra o Cruzeiro, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O treinador repete a tendência dos últimos dias, já que a última atividade aberta ocorreu na terça-feira passada, às vésperas das quartas de final da Libertadores, com grande presença do público colorado.

Na última atividade, Odair Hellmann trabalhou o posicionamento da equipe, bolas paradas ofensiva e defensiva. Por conta da vantagem pequena obtida no jogo de ida, o Inter também treinou pênaltis.

A tendência é que o time seja parecido com o que enfrentou o Flamengo. No entanto, Odair Hellmann pode optar por Nico López como titular, após a boa atuação contra o Botafogo. Nesse caso, Rafael Sobis deve ir para o banco, virando opção para o segundo tempo.

Uma ausência confirmada é a do meia Wellington Silva. Ainda que reserva, o jogador não estará à disposição de Odair Hellmann no banco. Ele viajou para a Espanha para prestar depoimento em um caso de possível manipulação de resultados no país europeu, quando atuava pelo Levante.

Assim, o técnico Odair Hellmann deve mandar a campo uma equipe com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

O jogo de volta da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, acontece na noite de quarta-feira, às 21h30min, no Beira Rio. O Inter está em vantagem e, por ter vendido o primeiro jogo em Minas Gerais por 1 a 0, joga por um empate para ir à decisão da competição. Em caso de vitória do adversário por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.