Odair lamenta perda de intensidade, mas acredita que Inter merecia vitória no clássico
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Odair lamenta perda de intensidade, mas acredita que Inter merecia vitória no clássico

Técnico disse que Grêmio deveria comemorar o ponto somado no Beira-Rio 

Correio do Povo

Odair acredita que o Inter foi melhor no Gre-Nal

publicidade

Após o empate em 1 a 1 no Gre-Nal, válido pela 11ª rodada do Brasileirão, o técnico do Inter, Odair Hellmann, afirmou, em entrevista coletiva, que seu time não teve melhor sorte no clássico porque perdeu a intensidade apresentada no primeiro tempo da partida. 

"O que aconteceu é que tivemos cinco, seis jogadores com algumas dificuldades. O Klaus entrou e estava há muito tempo sem ir para os jogos. O Lindoso estava indo para o seu segundo jogo consecutivo. Ainda tínhamos o Nathanael que está adquirindo ritmo para atuar. O Wellington Silva também sentiu o ritmo da partida. Enfim, conseguimos fazer uma marcação no primeiro tempo, mas depois ela caiu no segundo e perdemos a nossa intensidade. A partir daí, o Grêmio teve alguma facilidade para trocar passes, mas não criou nada. O gol foi um cruzamento para o Luan que conseguiu cabecear", resumiu Odair. 

Odair explicou que optou por começar o jogo com Guilherme Parede e com Wellington Silva porque precisava de dois jogadores com velocidade e amplitude. "Isso aconteceu no primeiro tempo, quando fizemos o primeiro gol e tivemos a chance de fazer o segundo. Na etapa complementar, tivemos algumas dificuldades, até porque não conseguimos manter a intensidade de antes, quando tínhamos o domínio do jogo. Ficamos sem transição, ficando longe do gol adversário", explicou. "Agora, se tivesse uma vitória, ela seria nossa. Quem tem que comemorar este ponto é o Grêmio", acrescentou. 

Ao ser questionado sobre a escalação, em sua maioria composta por reservas, Odair disse que não teria como repetir o time que eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil. "Se eu repito o time hoje, ele não tem o nível de intensidade na quarta-feira e ainda corro o risco de perder jogadores. São escolhas. Não temos certeza de nada. Tem a parte médica, a parte de fisiologia e tem planejamento. Existem jogadores que não poderiam jogar, não foi porque eu não quis. A melhor medida é sempre colocar um time forte e que esteja 100%", argumentou.  


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895