person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Papaléo lembra momento crítico de paralisação de jogadores do Inter como "ruído de comunicação"

Ex-vice de futebol destacou legado de "estabilidade" ao deixar a função no clube

Dirigente deixou o cargo após partida contra o Colo-Colo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação CP

O ex-vice de futebol do Inter, Emilio Papaléo Zin, falou com a Rádio Guaíba, neste sábado, um dia após deixar o cargo no clube. Ele destacou o cenário de "estabilidade" do Colorado como "legado" ao sair da função e comentou um dos momentos críticos. De acordo com ele, a paralisação dos jogadores em um treino, por falta de pagamento dos direitos de imagem, foi "um ruído de comunicação".

"Os jogadores não gostaram. Mas foi contornado e no outro turno já houve treino. Não acredito que isso voltará a ser problema", projetou o ex-dirigente. Ele garantiu que as questões de pagamentos dos atletas estão todas devidamente geridas.

Ele também descartou que tenha tido papel central no levante dos atletas. "A terceira parcela também foi paga. O que aconteceu foi normal. Eu nunca disse que estava tudo em dia. Não fui um estopim daquilo. É passado. Não há nenhuma relevância mais", frisou.

Para Papaléo, as projeções para o Inter são as melhores na atual trajetória. "Nós começamos o Brasileiro com as pessoas dando como certo que brigaríamos para não cair. Acho que conseguimos reverter isso", ponderou. "A gente tem a sensação de que com essa sinergia, com a torcida, há um movimento no ar rumo ao sucesso do Inter."

Correio do Povo