Patrick fala em vitória por volta da confiança no Inter
capa

Patrick fala em vitória por volta da confiança no Inter

Volante admitiu abalo após últimos resultados no Brasileirão

Por
Correio do Povo

Patrick pensa em vitória no domingo para Inter recuperar a confiança no campeonato

publicidade

O volante Patrick foi designado neste sábado para conceder entrevista coletiva após o treinamento do Inter. O jogador destacou que a equipe buscará a vitória neste domingo, diante do Fluminense, às 16h, no Beira-Rio, para melhorar o ânimo na disputa do Brasileirão. Ele admitiu que os últimos resultados têm abalado o plantel colorado, mas confia em uma possível reversão. 

"É preciso continuar trabalhando. Ter a humildade e a consciência de que estamos passando por um momento difícil. Quando começarmos a vencer, a confiança irá aumentar e nós vamos conseguir espantar a má fase para retomarmos o nosso objetivo dentro do campeonato", comentou Patrick. 

O camisa 88 ainda admitiu que o grupo não está bem mentalmente, principalmente por conta dos resultados que não estão sendo obtidos. "A gente tem a compreensão disso. Estamos enfraquecidos. Buscamos a vitória e em alguns jogos tínhamos a chance de sair com ela, mas não acontece e isso abala. Até nos questionamos sobre isso, mas a gente tem que ter força e continuar trabalhando", disse. 

Patrick afirmou ainda que compreende a impaciência da torcida, que promete fazer um protesto silencioso por conta das últimas partidas do Inter. "A gente respeita a opinião, mas não queríamos isso, queríamos o apoio. A energia positiva é sempre melhor. Vamos fazer de tudo para recuperar a confiança do torcedor com gols e vitória", prometeu.