Patrick projeta Inter ainda melhor no retorno e quer título "para coroar trajetória"
capa

Patrick projeta Inter ainda melhor no retorno e quer título "para coroar trajetória"

Jogador destacou intensidade dos treinos durante paralisação pela Covid-19

Por
Correio do Povo

Patrick projetou Inter em bom momento no retorno do futebol


publicidade

O Inter segue em mais uma semana de atividades, após a liberação para o retorno aos treinos. Obedecendo aos rígidos protocolos sanitários como prevenção de contágio da Covid-19, os jogadores veem, dia a dia, evolução no aspecto físico, confiantes que o time mantenha a boa forma quando os jogos forem retomados – o que não há previsão. 

É o caso do meia Patrick, que classificou a preparação como "muito boa", mesmo com as restrições sobre as atividades. "Estamos mantendo a forma, para que quando as atividades forem liberadas a gente possa estar um passo à frente e corresponder mais rápido", projetou.

A intensidade, algo bastante elogiado já no início do ano, antes da paralisação pela pandemia, segue sendo citada pelo grupo. "Aqui é um pouco mais, os outros treinadores com quem trabalhei tinham aspecto físico forte, mas não tanto. Isso tem ajudado a manter o nível alto", frisou.


Após completar 100 jogos recentemente, Patrick quer mais. Fala em "coisas melhores e maiores" a serem conquistadas com a camisa do Inter. "Falta um título para coroar a trajetória. Batemos na trave ano passado, mas espero que eu consiga participar de uma conquista com o clube, que é uma marca muito gratificante", projetou.