Perto do jogo, Zé Gabriel surge como favorito para zaga do Inter

Perto do jogo, Zé Gabriel surge como favorito para zaga do Inter

Defensor deve entrar na vaga do suspenso Victor Cuesta

Correio do Povo

Zé Gabriel chega ao fim da semana como favorito para assumir o lugar de Victor Cuesta

publicidade

Com a principal dúvida para a partida decisiva contra o Flamengo no sistema defensivo, o técnico Abel Braga encaminha a escolha do substituto de Víctor Cuesta. A tendência é que Zé Gabriel ocupe a posição ao lado de Lucas Ribeiro, que substitui o titular Rodrigo Moledo, lesionado. 

A atividade na tarde desta sexta-feira, no CT Parque Gigante, foi a penúltima antes do duelo contra os cariocas. Nela, Abel encaminhou o sistema defensivo com Zé Gabriel. Cuesta está suspenso após terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre o Vasco, no último domingo.

Ao longo da semana, o nome do escolhido variou. Na segunda-feira, o favorito era o volante impovisado Rodrigo Lindoso. Depois, o nome cogitado foi o do jovem Pedro Henrique. 

Na lateral-direita, o titular deve ser mesmo Rodinei. A tendência é que o Inter pague ao Flamengo o valor de R$ 1 milhão estipulado na cláusula de contrato entre os dois clubes, para poder escalar o jogador.

O Inter enfrenta o Flamengo, no domingo, às 16h, no Maracanã, em jogo válido pela 37ª do Brasileirão. Em caso de vitória sobre os cariocas, a equipe conquistará o tetracampeonato nacional.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895