person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

“Quando você goleia, não significa que não teve dificuldades”, analisa Abel

Técnico elogia segunda etapa do Inter, mas cobra 20 minutos ruins no primeiro tempo

Técnico elogia segunda etapa do Inter, mas cobra 20 minutos de apagão no primeiro tempo | Foto: Fabiano do Amaral
Assim como o Inter segue cumprindo seus objetivos em 2014, o técnico Abel Braga continua suas cobranças pontuais em busca da evolução. Mesmo com a classificação e a goleada sobre o Cuiabá, nesta quarta-feira, o treinador apontou áreas para melhora. "Quando você goleia, não significa que não encontrou dificuldades também", analisou.

Para Abel, o time sofreu um apagão após o primeiro gol no Beira-Rio. “Ficaram devendo nos últimos 20 minutos do primeiro tempo, pois até o gol foi perfeito”, definiu. “Voltamos muito bem na segunda etapa, jogando simples e com eficiência”, acrescentou o técnico, antes de revelar: “Dei a bronca no intervalo, mas foi pelos 20 minutos”.

Apesar disso, ele minimizou o gol sofrido em contragolpe, já nos momento finais do jogo. “Teve aquele gol num momento de desatenção do contra-ataque, mas a defesa foi bem”, apontou o treinador. “Fizemos um jogo sério, simples, buscando no segundo tempo sempre o coletivo”, explicou Abel. “Jogamos de forma segura e ficou de bom tamanho”, resumiu.

Bookmark and Share

Correio do Povo