person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Ramírez elogia produção ofensiva do Inter em goleada diante do Olimpia

Treinador justificou opção por Marcos Guilherme entre os titulares: "trabalho espetacular sem a bola"

Ramírez elogiou produção ofensiva do Inter na noite desta quarta-feira | Foto: Fabiano do Amaral

O treinador do Inter, Miguel Ángel Ramírez, elogiou a produção ofensiva na goleada do Inter por 6 a 1 sobre o Olimpia, na noite desta quarta-feira. Ele comemorou as oportunidades criadas já que, em algumas ocasiões, não aparecem as chances para marcar. 

De acordo com ele, há dias em que a bola não entra. No entanto, existem partidas em que simplesmente não há chances criadas, e isso é o que mais preocupa. "Muitas vezes o volume ofensivo é alto. Há dias em que a bola entra, e em outros não", resumiu.

Na ausência de Patrick, lesionado, Ramírez precisou optar por um jogador de lado de campo. Com Caio Vidal como alternativa, acabou optando pelo contestado Marcos Guilherme que, de novo, não foi bem. O treinador justificou. "Ele faz um trabalho espetacular sem a bola. Um jogador que necessita de minutos e de respaldo. Tem muito potencial", ponderou.

O treinador também elogiou a reestreia de Taison. Disse que trata-se de um atleta que representa muito para o clube e para os companheiros. "Vai nos oferecer soluções por todos os setores, contribuindo para criação de chances", destacou.

O Inter enfrenta o Juventude neste sábado, às 19h, no Beira-Rio, pelo jogo de volta da semifinal do Gauchão. O colorado precisa de dois gols de diferença para avançar à decisão. Pela Libertadores, o próximo confronto é contra o Deportivo Táchira, na terça-feira, 11 de maio, às 19h15min, na Venezuela. 

Correio do Povo