Rodrigo Lindoso deve ficar de fora da semifinal contra o Esportivo

Rodrigo Lindoso deve ficar de fora da semifinal contra o Esportivo

Coudet revelou que não foi nada grave, mas crê que ele precisará de 10 dias para voltar aos gramados

Por
Correio do Povo

Rodrigo Lindoso (C) sentiu um problema físico e deixou o gramado logo no começo do segundo tempo do jogo contra o Aimoré


publicidade

O volante do Inter Rodrigo Lindoso iniciou como titular na vitória contra o Aimoré e ficou em campo pouco mais de 50 minutos. Aos quatro do segundo tempo, caiu no gramado e, em seguida, enquanto caminhava para o vestiário, apontou para a coxa esquerda, dando a entender que sofreu um problema no local. A gravidade será conhecida na reapresentação, mas o jogador, segundo Eduardo Coudet, deve ficar de fora, pelo menos, da semifinal.

“Falei com ele, mas não é nada grave. Sentiu alguma coisa e creio eu que, pelo menos, por 10 dias vamos perde-lo. Creio eu. Tomara que não seja nada. Sentir um problema (físico) é algo que precisar de tempo. É uma lástima, pois é um jogador muito importante para a equipe e vamos tratar de recuperá-lo o quanto antes”, destacou o técnico.

Coudet evitou projetar a equipe que estará em campo no final de semana contra o Esportivo, na semifinal do segundo turno do Gauchão. Desde o retorno dos trabalhos coletivos, o grupo do Inter fez três jogos e a preocupação é com as lesões.

“Seguramente veremos o que estão melhor. Fizemos algumas trocas pensando que teríamos que jogar em três ou quatro dias. Não é fácil, vamos ver como eles se recuperam, pois nos falta de ritmo de jogo e não sabemos com estarão amanhã. Precisamos cuidar para que não sofram lesões”, ressaltou o treinador.


A reapresentação ocorre na quinta-feira em horário não divulgado pelo Inter. A Federação Gaúcha de Futebol deve revelar os locais e horários dos dois jogos da semifinal até a tarde de quinta-feira.