"Saímos líderes, mas com um gosto amargo", avalia Boschilia após empate com o Bahia

"Saímos líderes, mas com um gosto amargo", avalia Boschilia após empate com o Bahia

Inter vencia a partida até os 50 minutos do segundo tempo quando sofreu o gol de empate

Correio do Povo

Inter cedeu empate aos 50 minutos

publicidade

Com o empate cedido aos 50 minutos, o meio-campista Boschilia lamentou o vacilo no final do jogo e a perda de dois pontos pelo Inter neste domingo, no empate em 2 a 2 com o Bahia. "Saímos líderes, mas com um gosto amargo. Buscamos o jogo desde o primeiro minuto (...) pode ter faltado malandragem para segurar o jogo. Isso é normal no futebol, às vezes falta malandragem mesmo", sintetizou o atleta. 

Líder do campeonato, o Inter enfrentou o Bahia que soube se defender e explorar os espaços dados pela equipe colorada. Segundo Boschilia, a postura baiana não foi uma surpresa para o Inter, que projetava uma equipe recuada. "Quem joga aqui entra fechado. Trabalhamos no treino simulando times fechados. Hoje fizemos dois gols e poderíamos ter trabalhado para fazer mais", finalizou.

Após oito rodadas, o Inter segue na liderança do Brasileirão com 17 pontos, um ponto na frente do segundo colocado, São Paulo. Na próxima rodada, na quinta-feira, o Colorado enfrenta o Ceará, às 19h15min, no estádio Beira-Rio.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895